BOCA DE SINO - SIM OU NÃO?

As calças à boca de sino sempre foram um NÃO no meu armário, nunca gostei, nunca usei e nem pensei em usar contudo, há uns meses, comprei estas da Zara.


Tudo nelas me cativou, gostei do pormenor dos botões e o facto de serem pretas dá-lhes um ar moderno. Durante dias fiquei com o receio de as usar, de não gostar e de achar que eram horríveis, admito que ainda me estou a habituar a elas e por isso pensei 2x antes de fazer este post. Sendo estas uma novidade para mim optei por all black outfit e lembrei-me então que nada melhor que vos pedir a vossa opinião mais sincera! Acham que realmente a boca de sino ficou no século passado? Acham que não há uma salvação para as mesmas? Ou até gostam?

Camisola: Mango | Calças: Zara | Casaco: MO | Botas: Loja local | Mala: Primark







Comentários

  1. Que inspirações mais lindas! Essas calças sempre foram um não pra mim, mas agora já quero apostar nesses looks haha

    ResponderEliminar
  2. Com certeza!!
    adorei as fotos e o look.
    ficou incrível.
    beijos.
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  3. Desde há uns anos, de vez em quando elas aparecem, mas a moda ainda não voltou a pegar em força. Contudo, acredito que não vai demorar muito até se venderem apenas calças à boca de sino novamente ;)
    E eu gosto muito dessas.
    :)
    www.oblogdamani.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário